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Configurou os dias da semana nessa parte:
 

Spoiler

days = {"Monday", "Fryday","Wednesday"}

?
Se sim, certifique-se que está colocando o horário correto no globalevents.xml

E uma correção: É Friday, e não Fryday.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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  • @leozincorsair XML <globalevent name="Event_Boss" time="14:00" event="script" value="Event.lua"/> Script function spa() doCreateMonster(boss, bosspos, false) doBroadcastM

  • Configurou os dias da semana nessa parte:   ? Se sim, certifique-se que está colocando o horário correto no globalevents.xml E uma correção: É Friday, e não Fryday.

  • Era erro de script mesmo, testa agora. Obs.: Tá configurado todos os dias, só remover os que você não quiser.

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1 hora atrás, lordzetros disse:

Configurou os dias da semana nessa parte:
 

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days = {"Monday", "Fryday","Wednesday"}

?
Se sim, certifique-se que está colocando o horário correto no globalevents.xml

E uma correção: É Friday, e não Fryday.

 

eu corrigi isso, mais nao funciona o script , quando chega na hora exata nao faz nada

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  • Solução
Spoiler

function onTime()
    local dias = {"Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"} -- dias da semana em inglês
    local boss = "[Boss]" -- nome do boss
    local bosspos = { x = 966 , y = 1166 , z = 6 } -- coordenada onde o boss nasce
    local msg2min = "O boss vai nascer em 2 minutos" -- mensagem q aparece 2 minutos antes
    local msg1min = "O BIXO VAI NACE EM 1 MIN" -- mensagem que aparece 1 minuto antes
    local msg = "NASCEU!!!" -- MENSAGEM NA HORA QUE NASCE

    if (isInArray(dias, os.date("%A"))) then
        doBroadcastMessage(msg2min)
        addEvent(doBroadcastMessage, 60000, msg1min)
        addEvent(function()
            doCreateMonster(boss, bosspos, false)
            doBroadcastMessage(msg)
        end, 120000)
    end
    return true
end

Era erro de script mesmo, testa agora.

Obs.: Tá configurado todos os dias, só remover os que você não quiser.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, lordzetros disse:
  Ocultar conteúdo

function onTime()
    local dias = {"Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"} -- dias da semana em inglês
    local boss = "[Boss]" -- nome do boss
    local bosspos = { x = 966 , y = 1166 , z = 6 } -- coordenada onde o boss nasce
    local msg2min = "O boss vai nascer em 2 minutos" -- mensagem q aparece 2 minutos antes
    local msg1min = "O BIXO VAI NACE EM 1 MIN" -- mensagem que aparece 1 minuto antes
    local msg = "NASCEU!!!" -- MENSAGEM NA HORA QUE NASCE

    if (isInArray(dias, os.date("%A"))) then
        doBroadcastMessage(msg2min)
        addEvent(doBroadcastMessage, 60000, msg1min)
        addEvent(function()
            doCreateMonster(boss, bosspos, false)
            doBroadcastMessage(msg)
        end, 120000)
    end
    return true
end

Era erro de script mesmo, testa agora.

Obs.: Tá configurado todos os dias, só remover os que você não quiser.

 

 

Screenshot_12.png

as mensagens apareceram porem o Boss não nasceu.

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

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