Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Eu gostaria de saber se há alguma forma de completar o mapa todo sem explorar (completar as areas escuras) Client : OtClient Deixarei 1 imagem Eu to querendo completar essas areas que estão escuras (eu tenho o server) Editado Dezembro 30, 2018 6 anos por deryckson (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos @deryckson Eu acho que o único jeito é colocando um AutoMap para o seu cliente que assim que o jogador baixar o cliente já vai vim com o mapa todo aberto, não tenho certeza que só tenha essa forma, mais tai uma dica Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Autor 55 minutos atrás, Phineasz disse: @deryckson Eu acho que o único jeito é colocando um AutoMap para o seu cliente que assim que o jogador baixar o cliente já vai vim com o mapa todo aberto, não tenho certeza que só tenha essa forma, mais tai uma dica Automap ? poderia me explicar como funciona ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.