Postado Janeiro 1, 2019 6 anos Olá, Eu estou querendo uma script para quando o player entrar na água começar a encher a stamina, e como é nto, eu quero que cada personagem tenha sua roupa de banho na hora de entrar na água. se alguém conseguir me ajudar agradeço. up
Postado Janeiro 9, 2019 6 anos Eu ia fazer para você, mas já existe aqui no fórum o script do @Elwyn no seguinte tópico: Imagino que seu TFS seja 0.4-, então adicione no movements/scripts em um novo arquivo lua o seguinte código: eventsId = {} local function rechargeStamina(cid) if not isPlayer(cid) then eventsId[cid] = nil return end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1) eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then stopEvent(eventsId[cid]) eventsId[cid] = nil end return true end E em movements.xml: <movevent event="StepIn" itemid="407" script="stamina_tile.lua" /> <movevent event="StepOut" itemid="407" script="stamina_tile.lua" /> Sobre as sprites de roupa de banho, não posso lhe ajudar, afinal, não sou spriter, e acho meio difícil você conseguir que alguém faça todas pra você, mas você pode usar algo como o ObjectBuilder para extrair as sprites do seu client, e fazer você mesmo algo que emule estar com traje de banho, e assim colar em todas outfits (considerando que a maioria das sprites topdown tem as mesmas proporções de braços/pernas e etc. Créditos do código lua acima:Elwyn Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor 15 horas atrás, Nazo disse: Eu ia fazer para você, mas já existe aqui no fórum o script do @Elwyn no seguinte tópico: Imagino que seu TFS seja 0.4-, então adicione no movements/scripts em um novo arquivo lua o seguinte código: eventsId = {} local function rechargeStamina(cid) if not isPlayer(cid) then eventsId[cid] = nil return end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1) eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then stopEvent(eventsId[cid]) eventsId[cid] = nil end return true end E em movements.xml: <movevent event="StepIn" itemid="407" script="stamina_tile.lua" /> <movevent event="StepOut" itemid="407" script="stamina_tile.lua" /> Sobre as sprites de roupa de banho, não posso lhe ajudar, afinal, não sou spriter, e acho meio difícil você conseguir que alguém faça todas pra você, mas você pode usar algo como o ObjectBuilder para extrair as sprites do seu client, e fazer você mesmo algo que emule estar com traje de banho, e assim colar em todas outfits (considerando que a maioria das sprites topdown tem as mesmas proporções de braços/pernas e etc. Créditos do código lua acima:Elwyn Já consegui por pra cada vocação ganhar uma outfit ao entrar na água, mas essa script de stamina não tá funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.