Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, Eu estou querendo uma script para quando o player entrar na água começar a encher a stamina, e como é nto, eu quero que cada personagem tenha sua roupa de banho na hora de entrar na água. se alguém conseguir me ajudar agradeço.

up

  • 2 weeks later...
Postado

Eu ia fazer para você, mas já existe aqui no fórum o script do @Elwyn no seguinte tópico:

 

Imagino que seu TFS seja 0.4-, então adicione no movements/scripts em um novo arquivo lua o seguinte código:

eventsId = {}

local function rechargeStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        eventsId[cid] = nil
        return
    end

    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1)

    eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)
    end

    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(eventsId[cid])
        eventsId[cid] = nil
    end

    return true
end

 

E em movements.xml:

    <movevent event="StepIn" itemid="407" script="stamina_tile.lua" />
    <movevent event="StepOut" itemid="407" script="stamina_tile.lua" />

 

Sobre as sprites de roupa de banho, não posso lhe ajudar, afinal, não sou spriter, e acho meio difícil você conseguir que alguém faça todas pra você, mas você pode usar algo como o ObjectBuilder para extrair as sprites do seu client, e fazer você mesmo algo que emule estar com traje de banho, e assim colar em todas outfits (considerando que a maioria das sprites topdown tem as mesmas proporções de braços/pernas e etc.

 

Créditos do código lua acima:
Elwyn

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Nazo disse:

Eu ia fazer para você, mas já existe aqui no fórum o script do @Elwyn no seguinte tópico:

 

Imagino que seu TFS seja 0.4-, então adicione no movements/scripts em um novo arquivo lua o seguinte código:


eventsId = {}

local function rechargeStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        eventsId[cid] = nil
        return
    end

    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1)

    eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)
    end

    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(eventsId[cid])
        eventsId[cid] = nil
    end

    return true
end

 

E em movements.xml:


    <movevent event="StepIn" itemid="407" script="stamina_tile.lua" />
    <movevent event="StepOut" itemid="407" script="stamina_tile.lua" />

 

Sobre as sprites de roupa de banho, não posso lhe ajudar, afinal, não sou spriter, e acho meio difícil você conseguir que alguém faça todas pra você, mas você pode usar algo como o ObjectBuilder para extrair as sprites do seu client, e fazer você mesmo algo que emule estar com traje de banho, e assim colar em todas outfits (considerando que a maioria das sprites topdown tem as mesmas proporções de braços/pernas e etc.

 

Créditos do código lua acima:
Elwyn

 

Já consegui por pra cada vocação ganhar uma outfit ao entrar na água, mas essa script de stamina não tá funcionando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo