Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Autor me fala um remere bom pra 8.60 o mais atual o meu ta todo cagado, toda hora tenho q ficar dando control+p, ou tem alguém arquivo q apago pra ele começar, a salvar tudo do zero ?? 12 horas atrás, tataboy67 disse: @BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ...
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos É só ir em file - new, vai carregar um mapa novo e limpo conforme a versão definida em preferences - client version Depois disso pode utilizar a ferramenta import para unir os mapas. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Autor o atalho control+shift seleciona nada...... pq eu queria pegar só a area do templo, o primeiro e o segundo andar, e as casas em volta, tipo não tem como marcar a area igual photoshop não, atalho l, ferramenta laço heuuheh.... sou muito cabaço fora q esse remere da um lag fudido e eu tenho um pc bom pacas, pqp 16 minutos atrás, Nolis disse: É só ir em file - new, vai carregar um mapa novo e limpo conforme a versão definida em preferences - client version Depois disso pode utilizar a ferramenta import para unir os mapas. Editado Janeiro 2, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Eu faço assim: O último andar que vc copiar, vai ser o andar que vc tem que estar no outro mapa pra dar o ctrl + c. Então: Ctrl + Shift + Selecione o mapa no floor 7, ficou escuro (selecionado), solto as teclas e o mouse e aperto o botão + (pra subir o andar), e então: Ctrl + shift + Selecione o mapa no floor 6... etc Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Autor boa noite, muito obrigado pela paciência, vou tentar, depois q seleciona tudo eu recorto ou qual melhor jeito ?? pq q no mapa não aparece a descrição de um específico item quando eu coloco ele para mostrar aos palyers, mais quando eu faço ele com god, aparece normal ??? 17 minutos atrás, Nolis disse: Eu faço assim: O último andar que vc copiar, vai ser o andar que vc tem que estar no outro mapa pra dar o ctrl + c. Então: Ctrl + Shift + Selecione o mapa no floor 7, ficou escuro (selecionado), solto as teclas e o mouse e aperto o botão + (pra subir o andar), e então: Ctrl + shift + Selecione o mapa no floor 6... etc Editado Janeiro 2, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.