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@douglera21 Acho que encontrei o arquivo, ou ao menos me parece ser ele xD. Vamos ver se é ele mesmo! Em data/creaturescripts/script, abra o arquivo saveplayer.lua. Após abrir o arquivo, vá para linha 5 ( doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) ) e substitua esse 11 pelo efeito 12 (famoso pó azul kkk), assim a gente vai saber se é esse arquivo ou não, se aparecer o efeito 12 no player é esse arquivo. Acredito ser ele mesmo pelo código :). Se você substituir para o efeito 12, e de fato aparecer o "pó azul", pode remover essa linha que não vai ter problema nenhum no código. E como o próprio nome do arquivo diz, é um script que fica dando save no player de tempo em tempo. Qualquer coisa só comentar e é nóis.

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  • @douglera21 Acho que encontrei o arquivo, ou ao menos me parece ser ele xD. Vamos ver se é ele mesmo! Em data/creaturescripts/script, abra o arquivo saveplayer.lua. Após abrir o arquivo, vá para linha

  • @JoviM Nossa mano, voce é um mito, muito obrigadooooooooo, era isso mesmo haha!

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