Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que alguém pudesse me ajudar, estou tendo esse erro na hora que o player passa por um plano(tile).

E queria pedir, se tiver como, quando o player voltar por esse tile, ele voltasse com a OUTFIT que estava antes.

outfitvoc.lua

ANI-BLC-02a__62338.1315536048.200.200.png

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @TheFrost  --[vocation]{outfit, efeito} local config = { [20] = { look = 10, efeito = 11 }, [2] = { look = 510, efeito = 11 }, [3] = { look = 510, efeito = 11 }, [4] = { look = 51

  • @TheFrost  --[vocation]{outfit, efeito} local config = { [20] = { look = 10, efeito = 11 }, [2] = { look = 510, efeito = 11 }, [3] = { look = 510, efeito = 11 }, [4] = { look = 51

Posted Images

Postado

@TheFrost 

--[vocation]{outfit, efeito}
local config = {
    [20] = { {look = 10, efeito = 11} },
    [2] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [3] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [4] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [5] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [6] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [7] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [8] = { {look = 510, efeito = 11} },
    [9] = { {look = 510, efeito = 11} },
}

local storage = 53345

function onStepIn(cid, item, pos)
    
    if not isPlayer(cid) then return true end
    
    local vocation = config[getPlayerVocation(cid)]
    for i = 1, #vocation do
        if vocation then
            local outfit = {lookType = vocation.look}
            
            if getCreatureStorage(cid, storage)== -1 then
                doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
                doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureOutfit(cid).lookType)
            else
                doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getCreatureStorage(cid, storage)})
                doCreatureSetStorage(cid, storage, -1)
            end
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocation.efeito)
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
        end
    end
    return true
end

 

Postado

@TheFrost 

--[vocation]{outfit, efeito}

local config = {
    [20] = { look = 10, efeito = 11 },
    [2] = { look = 510, efeito = 11 },
    [3] = { look = 510, efeito = 11 },
    [4] = { look = 510, efeito = 11 },
    [5] = { look = 510, efeito = 11 },
    [6] = { look = 510, efeito = 11 },
    [7] = { look = 510, efeito = 11 },
    [8] = { look = 510, efeito = 11 },
    [9] = { look = 510, efeito = 11 },
}

local storage = 53345

function onStepIn(cid, item, pos)
    
    if not isPlayer(cid) then return true end
    
    local vocation = config[getPlayerVocation(cid)]
    
    if vocation then
        
        local outfit = {lookType = vocation.look}
        
        if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 or getCreatureStorage(cid, storage) == 0 then
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureOutfit(cid).lookType)
        else
            doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getCreatureStorage(cid, storage)})
            doCreatureSetStorage(cid, storage, -1)
        end
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocation.efeito)
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo