Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Gostaria que alguém pudesse me ajudar, estou tendo esse erro na hora que o player passa por um plano(tile). E queria pedir, se tiver como, quando o player voltar por esse tile, ele voltasse com a OUTFIT que estava antes. outfitvoc.lua
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos @TheFrost --[vocation]{outfit, efeito} local config = { [20] = { {look = 10, efeito = 11} }, [2] = { {look = 510, efeito = 11} }, [3] = { {look = 510, efeito = 11} }, [4] = { {look = 510, efeito = 11} }, [5] = { {look = 510, efeito = 11} }, [6] = { {look = 510, efeito = 11} }, [7] = { {look = 510, efeito = 11} }, [8] = { {look = 510, efeito = 11} }, [9] = { {look = 510, efeito = 11} }, } local storage = 53345 function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end local vocation = config[getPlayerVocation(cid)] for i = 1, #vocation do if vocation then local outfit = {lookType = vocation.look} if getCreatureStorage(cid, storage)== -1 then doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureOutfit(cid).lookType) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getCreatureStorage(cid, storage)}) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocation.efeito) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end end return true end
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Autor Não esta dando erro, mas na hora que vou passar pelo tile, o player ficar invisível. Não ta pegando a OUTFIT que eu quero.
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos @TheFrost --[vocation]{outfit, efeito} local config = { [20] = { look = 10, efeito = 11 }, [2] = { look = 510, efeito = 11 }, [3] = { look = 510, efeito = 11 }, [4] = { look = 510, efeito = 11 }, [5] = { look = 510, efeito = 11 }, [6] = { look = 510, efeito = 11 }, [7] = { look = 510, efeito = 11 }, [8] = { look = 510, efeito = 11 }, [9] = { look = 510, efeito = 11 }, } local storage = 53345 function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end local vocation = config[getPlayerVocation(cid)] if vocation then local outfit = {lookType = vocation.look} if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 or getCreatureStorage(cid, storage) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureOutfit(cid).lookType) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getCreatureStorage(cid, storage)}) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocation.efeito) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end return true end
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Autor Deu Certo, Obrigado!! Só mais uma pergunta, caso eu queira colocar para o player ao voltar pela tile, retornar a OUTFIT de antes, teria que criar outro script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.