Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Este é um post popular. Fiquei um tempo sem postar nada, hj eu trago até vcs um cliente 11.44.5516 atualizado com as sprites do tibia 12.03.7844. Essa versão 11 se conecta com o login.php do site, ou seja, tem acesso ao servidor. Se dá algum problema não tenho certeza, só sei que estou jogando com ele e até então não deu erro. Assista ao vídeo com o 11.44 funcionando. Como podem ver no vídeo, as novas sprites estão funcionando sem crash do cliente e nem do servidor. Mounts.xml, outfits.xml e items.xml devem ser configurados no seu servidor. Cliente 11.44.5516 está atualizado com as novas sprites e com ip 127.0.0.1 ( localhost ), não mostrei os demais itens para não ficar um vídeo muito longo. Download: Tibia 11.44.5516 versão 12.rar Scan: Virus Total Abraços e bom proveito do conteúdo. Não se esqueça de dar um REP+ bem bacana! Créditos: Cipsoft pelos sprites e cliente Editado Janeiro 11, 2019 6 anos por JZDJ novo vídeo adicionado (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos Em 10/01/2019 em 20:40, JZDJ disse: Fiquei um tempo sem postar nada, hj eu trago até vcs um cliente 11.44.5516 atualizado com as sprites do tibia 12.03.7844. Essa versão 11 se conecta com o login.php do site, ou seja, tem acesso ao servidor. Se dá algum problema não tenho certeza, só sei que estou jogando com ele e até então não deu erro. Assista ao vídeo com o 11.44 funcionando. Como podem ver no vídeo, as novas sprites estão funcionando sem crash do cliente e nem do servidor. Mounts.xml, outfits.xml e items.xml devem ser configurados no seu servidor. Cliente 11.44.5516 está atualizado com as novas sprites e com ip 127.0.0.1 ( localhost ), não mostrei os demais itens para não ficar um vídeo muito longo. Download: Tibia 11.44.5516 versão 12.rar Scan: Virus Total Abraços e bom proveito do conteúdo. Não se esqueça de dar um REP+ bem bacana! Créditos: Cipsoft pelos sprites e cliente Quando vou usar o Market no meu servidor não aparece nenhum nome nos itens, sabe me falar o pq disso? Só acontece com o cliente atualizado pro 12 :/, e se eu uso o cliente 11.49 não da pra utilizar os itens falcon
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos falta o client 10 também porque se colocar para 12 terár que por no 10 também achei top
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor Em 20/01/2019 em 20:53, hacuna matata disse: Quando vou usar o Market no meu servidor não aparece nenhum nome nos itens, sabe me falar o pq disso? Só acontece com o cliente atualizado pro 12 :/, e se eu uso o cliente 11.49 não da pra utilizar os itens falcon Tem que mudar o items.otb e items.xml no seu server. Atualize a lista de itens XML manualmente. items.otb Scan Espero ter ajudado Em 21/01/2019 em 06:52, fabiano45 disse: falta o client 10 também porque se colocar para 12 terár que por no 10 também achei top O client 10 tem nesse post: Espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.