Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 11 minutos atrás, MarcosAlcantara disse: so eu adicionar isso na linha 138 if getPlayerLanguage(cid) == 2 then correto ? como que e a tablela pode me manda para eu jogar no sql ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT NOT NULL DEFAULT '0'
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor tou com esse erro na tilles nao consigo mostra do outro lado ele nao deixa , mais fala algo de Cannot add or update a parent row: a foreign key constraint fails - MYSQL
Postado Março 8, 2019 6 anos Ele quis dizer pra você cria a tabela na Sql da data base é não pra mexer em goback.lua se não souber posso ajudar Você usa Mysql ou Sql?
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor 19 horas atrás, henriquesafadao disse: Ele quis dizer pra você cria a tabela na Sql da data base é não pra mexer em goback.lua se não souber posso ajudar Você usa Mysql ou Sql? Mysql
Postado Março 9, 2019 6 anos Abra seu site ADM e Logue na data base da sua base depois aperte em SQL que fica lá em encima depois basta copia o código que ele li passo e executar volta lá no seu servido é testa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.