Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Olá, estou abrindo um baiak, se alguém tiver mapas para quests, apenas quests, curtas, longas, e quiserem me mandar, agradecido. Não pago por mapas, sinta-se livre para disponibilizar ou n :]
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Tava nessas piras de criar um baiak do 0, então eu separei um .otb com "2193839"(apenas um modo de falar que era quests pra caralho!) quests recortadas de servidores de rpg e baiaks e do global 860 Vou dar uma procurada no meu pen-drive, se eu achar disponibilizo ae manolo se eu não achar malz ;s
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Kamiz disse: Tava nessas piras de criar um baiak do 0, então eu separei um .otb com "2193839"(apenas um modo de falar que era quests pra caralho!) quests recortadas de servidores de rpg e baiaks e do global 860 Vou dar uma procurada no meu pen-drive, se eu achar disponibilizo ae manolo se eu não achar malz ;s é que eu me entendo melhor, esses baiaks de hoje em dia é tudo bagunçado, da pra entender nada. Tmj!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.