Postado Janeiro 13, 2019 6 anos C.L.O.S.E.D Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por ninja337 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos vai em data/xml arquivo vocations.xml e altere o gaincap="10", de cada classe de acordo o quanto tu quer q elas ganham.. 44 minutos atrás, ninja337 disse: Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Como faço para adicionar mais CAP inicial para os players? Ja aumentei o quanto o player ganha por level, mas, quando ele morre ele perde a mesma quantidade que ganha :(! Gostaria de saber como faço para adicionar cap (como eu ja tinha dito), o player começa com 6 de cap e gostaria de mudar para 10000 de cap...
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor Sim, está certo! Mas, não é isso que eu quero ! Eu quero que os players já tenham 10000 de cap padrão para todos que criarem um personagem novo entendeu?
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos no banco de dados, se teu servidor for mysql, acessa a sua db, vai em players/e edita a quantidade de cap que você quer, quando criarem o char, vai ter aquela X cap lá.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor 19 minutos atrás, Yinz disse: no banco de dados, se teu servidor for mysql, acessa a sua db, vai em players/e edita a quantidade de cap que você quer, quando criarem o char, vai ter aquela X cap lá. Por enquanto eu uso sqlite!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.