Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 8 minutos atrás, ninja337 disse: Por enquanto eu uso sqlite! mesma jogada, entra no banco e altera lá.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor C.L.O.S.E.D Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por ninja337 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 2 minutos atrás, ninja337 disse: Então cara, eu fiz isso, alterei lá os dados do cap para a quantidade que eu queria, porém, não muda quando inicio o server! Continua cap 6 você tá mudando dos samples? e ta recriando o char? se você mudar agora não vai adiantar, você tem que criar um novo char, ou você modifica de todos players que já criaram.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor C.L.O.S.E.D Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por ninja337 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos lol? você tá sendo totalmente incoerente cara, primeiro você cria um tópico pedindo ajuda para aumentar a cap, e agora você diz que tá tentando aumentar a quantidade de pokes? minha nossa senhora, ainda marcou como tibia clássico, sendo que tem derivados. INFORMAÇÂO È TUDO. não é no banco de dados então, eu nunca mexi com derivados, mas deve ser em config.lua, ou em libs. Editado Janeiro 13, 2019 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.