Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor C.L.O.S.E.D Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por ninja337 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos @ninja337 não seja tão arrogante, tenha respeito pelas pessoas que estão tentando lhe ajudar, lembre-se que ninguém é obrigado a lhe ajudar, se estão lhe ajudando é por pura e boa vontade. Peço que leia as regras do fórum, em particular a que trata sobre o respeito em nossa comunidade. Lembro que ofensas não serão toleradas em nossa comunidade. 38 minutos atrás, ninja337 disse: Então cara, eu fiz isso, alterei lá os dados do cap para a quantidade que eu queria, porém, não muda quando inicio o server! Continua cap 6 Você disse que utiliza sqlite, estava vendo aqui e quando o char é criado a base de capacidade(cap) é de 400, que é multiplicado pela quantidade de capGain da vocação na xml, e se no newPlayerLevel do config.lua que é o level inicial do player, for maior que 8, a capacidade total é multiplicada pelo level definido no newPlayerLevel, ou seja, você começa com uma capacidade apropriada para seu level. Você pode estar alterando esse valor, aumentando a capGain ou aumentando a capacidade base do player que se encontra em iologindata.cpp dentro da função createCharacter, o nome da variável é capMax. Caso queira permitir que o player carregue mais que 6x pokemons, aumente o valor da verificação nos scripts que checa a quantidade de pokemons que o player tem: getPlayerFreeCap(cid) >= 6 como por exemplo no catch system: Essa imagem é de um servidor qualquer que utilizo para ver como os códigos do poketibia foram feitos, o seu pode estar diferente dependendo da base! Se o valor da sua capacidade esta diminuindo para 6, é porquê é necessário, nesse caso você precisará de um novo jeito para a contagem de pokemons para assim utilizar a capacidade livremente!
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