Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Administrador Fala galerinha, vim através deste tópico desejar à todos vocês que visitam e participam do nosso fórum um feliz natal, esse ano significou muito para o Tibia King, crescemos, evoluímos e amadurecemos, passamos por momentos bons e dificuldades, mas nada que nós não demos a volta por cima, já é o segundo natal que passamos juntos (olha como o tempo passa rápido) e graças a vocês esse fórum nunca perdeu sua motivação e se quer perdeu sua qualidade. Devido à isto e muito mais, eu e toda nossa equipe desejamos um feliz natal, que você ganhe muitos presentes! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos haha' Presentes? aah anos não ganho presente no natal ;( kkkk' Feliz natal pra todos :*
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Isso que da virar gente grande Edson kkkkkkkkkkkk Também não ganho a tempos...mais um churras sempre rola e reúne a família, isso que importa FELIZ NATAL galera! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Feliz Natal a todos do TibiaKing. Meu primeiro ano aqui no TibiaKing espero que evolua cada vez mais. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Feliz Natal à todos \o/ Espero que vocês me deem presentes por ter aturados vocês o ano todo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.