Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Galera do TK só de boas? Estou com esse código abaixo e estou tentando por ele pra atacar apenas player e não montros, alguém poderia me ajudar? Explicando um pouco o código: Oque ele faz é trocar de lugar com o Target, porem quero que funcione apenas com Target=PLAYER function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end end
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Em 14/01/2019 em 16:53, JEAN JR disse: Galera do TK só de boas? Estou com esse código abaixo e estou tentando por ele pra atacar apenas player e não montros, alguém poderia me ajudar? Explicando um pouco o código: Oque ele faz é trocar de lugar com o Target, porem quero que funcione apenas com Target=PLAYER function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end end Troque essa linha: if target == isMonster or isCreature then Por essa e veja se funciona. if target == isPlayer then Editado Janeiro 16, 2019 6 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Solução function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Autor 6 horas atrás, Roy disse: Troque essa linha: if target == isMonster or isCreature then Por essa e veja se funciona. if target == isPlayer then Então mano, ja tinha testado assim, porem não funcionou. 5 horas atrás, Vodkart disse: function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end return true end Vlw mano, funcionou direitinho, eu tava colocando (if target == isPlayer and isCreature then) só faltava o isPlayer(target) haha, muito obrigado mesmo. REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.