Postado Janeiro 14, 2019 6 anos olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Solução @Yinz function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) -- ID do item que será removido e criado local item_id = 1285 -- Posição do item que será removido e criado local pos_item = Position(1066, 1050, 7) local check_pos_item = Tile(pos_item):getItemById(item_id) local monster_name = "Dragon Lord" -- Tempo para criar o item que foi removido local time = 10*1000 -- 10 segundos.. if monster:getName() == monster_name then if check_pos_item then check_pos_item:remove() pos_item:sendMagicEffect(3) monster:say("O BOSS foi morto. A passagem foi aberta e fechará em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() Game.createItem(item_id, 1, pos_item) end, time) end end return true end
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, Coltera disse: @Yinz function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) -- ID do item que será removido e criado local item_id = 1285 -- Posição do item que será removido e criado local pos_item = Position(1066, 1050, 7) local check_pos_item = Tile(pos_item):getItemById(item_id) local monster_name = "Dragon Lord" -- Tempo para criar o item que foi removido local time = 10*1000 -- 10 segundos.. if monster:getName() == monster_name then if check_pos_item then check_pos_item:remove() pos_item:sendMagicEffect(3) monster:say("O BOSS foi morto. A passagem foi aberta e fechará em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() Game.createItem(item_id, 1, pos_item) end, time) end end return true end Funcionou 100% vou nem falar de como esse código tá bonito, só não mais do que eu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.