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Yinz

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Sobre Yinz

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    Barão
  • Data de Nascimento 10/10/1994

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  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Rio De Janeiro
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    Webmaster

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5.489 visualizações
  1. Yinz

    Gesior AAC Fibula Layout

    Version: Gesior2012 TFS 1x+ Download: https://github.com/pedrogiampietro/Fibula Images: layout by vicki24
  2. Yinz

    Gesior AAC Telara Layout

    Venho disponibilizar aqui para vocês hoje o layout que uso no Telara, um projeto que futuramente vou postar também, espero que vocês façam bom aproveito. O site está funcional, contém diversas paginas novas, de task, commands, crown token, etc. Version: Gesior2012 TFS 1x+ Download: https://github.com/pedrogiampietro/Telara Images:
  3. ficou muito bom teu código, js é uma mãe né.
  4. Yinz

    Web Last Joined

    Adicionei no meu servidor, mas não gostei muito, ocupou muito espaço e então resolvi tirar. Eu testei em um dos layouts que uso, o padrão dele é bootstrap, então se você usa layout do tibiarl, precisa fazer algumas modificações etc. teria que trocar o class table, e adicionar bgcolor nos tr. <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'> <!-- Queries --> <?php $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch(); $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch(); $housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=0;')->fetch(); $housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=1;')->fetch(); $query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); ?> <!-- End Queries --> <center><div class="jumbotron jumbotron-fluid" style="padding-top: 0px;padding-bottom: 0px;width: 670px;height: 180px;margin-bottom: 0px;"> <div class="container"> <table class="table table-sm"> <tr><td style="padding-left: 150px;">Last joined: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($query2['name']).'"><?php echo $query2['name']?></a>, Welcome and wish you a nice game!</td></tr> <tr><td><b>Free Houses: </b> <?php echo $housesfree[0]?></td> <td><b>Rented Houses:</b> <?php echo $housesrented[0]?></td></tr> <tr><td><b>Accounts</b> created: <?php echo $accounts[0]?></td> <td><b>Players</b> created: <?php echo $players[0]?></td></tr> </table></td></tr> </div> </div></center>
  5. Isso o que? não tem favicon? vai em layouts e adiciona o caminho exemplo: <link rel="shortcut icon" href="<?php echo $layout_name; ?>/images/favicon.gif" />
  6. não necessariamente você precisa de um site, você precisa apenas de um banco de dados, porém como você vai criar uma acc sem conhecimento mysql? acho dificil. se quiser um servidor sem site, procura por sqlite..
  7. Yinz

    Scripting TFS 1.3

    não sei se vai funcionar, testa ai local vocQ = { ["1-5"] = {item = {7365, itemid}}, ["2-6"] = {item = {7365, itemid}}, ["3-7"] = {item = {7365, itemid}}, ["4-8"] = {item = {7365, itemid}}, } function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 7365) ~= 1 then for voc, items in pairs(vocQ) do local v = param:split(voc, "-") if getPlayerVocation(cid) == tonumber(v[1]) or getPlayerVocation(cid) == tonumber(v[2]) then doPlayerAddItem(cid, items.item[1], 1) doPlayerAddItem(cid, items.item[2], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") setPlayerStorageValue(cid, 7365, 1) break end end else doPlayerSendCancel(cid, "It's empty.") end return true end
  8. Fala, rapaziadinha. Recentemente eu postei que iria iniciar um projeto de Baiak com o Mapa do daniel, aproximadamente dia 5/01. E já estou aqui anunciando que abri o servidor hoje. — Ah, mas pedro, você nem divulgou 3 meses antes, em 10 dias você já fez tudo e quer sair abrindo? — Sim motherfuck! Eu passei MESES e MESES trabalhando no Thoria para no final das contas dá 20 players online <- RECORDE. E sim, eu sou frustado, e tenho grandes receios em trabalhar muito tempo em algo, me dedicar e não dá certo, e desculpe transparecer isso para vocês, mas eu sou sincero, é muito, pra caralho abeça você trabalhar dia pós dia em algo, e não dá certo. Vida que segue. A cidade do daniel estava 95% completa, eu não fiz nenhuma alteração sequer na cidade, apenas peguei hunts e quests do meu mapa próprio e implementei lá, eu fiz 130 teleports e as principais quests. Estou abrindo no objetivo de ver no que vai dá, e com isto eu vou atualizando na necessidade. no Thoria foram 21 updates, diversos diários, quests novas e hunts, por ser um mapa 8.60 com update para 10x então eu darei conta. Sem mais delongas, espero que você goste do que eu estou fazendo, se não, fuck you, fuck tu, fuck ele, fuck nós e porrada até o talo sem massagem. Mas trabalho com seriedade não confunda. Informações Gerais: IP: telara-ats.com Port: 7171 Versão: 10x — Mapa totalmente diferente, é pra ser um baiak por ser teleports, mas um baiak CUSTOM, nunca vi nenhum online por ai, venho dizendo o diferente me atraí, espero que te atraía também, uma coisa linda dessas. — Tentei trazer as mais diferentes quests que eu possuia no Thoria & Alvoria, e hunts também, então tudo que você verá, nunca fui visto em outros baiaks. — Foi adicionado todos items de Djin, Zão, Magicians, no Rashi no objetivo de simplificar e não ter vários npcs pra uma coisa só. — Adicionado system de task bolado do lobão você pode ver mais informações aqui — Foi adicionado NPC que venda items de Imbuiment — Adicionada Roshamuz, podendo ir pelo barco. — Sistema de Crown Token, cada level upado & chances de droparem de mobs, você pode ver mais aqui [Créditos ao @Coltera e ao @lordzetros — Adicionado bônus exp para players que estiverem com cast aberto, criado pelo @Lyu E um site totalmente novo para um servidor novo. Screens;
  9. Você pode por as informações inclusive no seu sistema também, uma vez eu vi um sistema de crafting em modal, e lá tinha um botão "details" que aparecia os items que precisava pra fazer tal item. Eu acho interessante, você poderia usar modal pra diversas coisas, não só tibia coins. Como meu exemplo, usar outro tipo de moeda ou coins. Muito bom meninão, faz um historico SIM, e também 1 botão de confirmação, quando você escolher o item aparecer "você está comprando X% item você tem certeza? as vezes a pessoa pode apenas clicar e comprar um item sem querer. Tá muito bom zézin
  10. Então, to tentando criar umas sprites, eu ja criei elas, ja adicionei até em items, weapons, elas estão funcionando, SENDO QUE, toda vez que eu relogo ou renicio o servidor elas viram estatuas e no itemeditor ele fica desse jeito ô
  11. se ninguém fizer, tem um script que ele é de missões também, mas tipo tu faz a 1º e só pode fazer a 2º depois que liberar a primeira. Criado em / data / npc arquivo mission.xml e cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameters> </npc> Em seguida, criado em / data / npc / scripts file mission.lua e cole isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'quest')) then selfSay('To start this quest tell {mission}', cid) --This is just an example, In this script added 4 mission for you ;) end if(msgcontains(msg, 'mission')) then if(getPlayerStorageValue(cid,700) < 1) then selfSay('Your first mission will be to get 100 {tarantula egg}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,701) < 1) then selfSay('Your next mission will be to get 150 {strands of medusa hair}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,702) < 0) then selfSay('Your next mission will be to get 300 {red dragon scales}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,703) < 0) then selfSay('Your next mission will be to get 400 {green dragon scales}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,703) == 1) then --zmieniac w zaleznosci od ostatniego storage!! selfSay('You have done all missions.', cid) talkState[talkUser] = 1 end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'tarantula egg') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,700) < 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 11198, 100) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,700,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 5) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 100 {tarantula egg}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'strands of medusa hair') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,701) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,700) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 11226, 150) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,701,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 7) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 150 {strands of medusa hair}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'red dragon scales') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,702) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,701) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5882, 300) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,702,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 6) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 300 {red dragon scales}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'green dragon scales') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,703) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,702) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5920, 400) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,703,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 5) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 400 {green dragon scales}.', cid) end ------------------------------------------ end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vá para data / lib / 050-function.lua e cole: (function by Oskar1121 ) function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent) local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_lv_1 - player_lv) / 100) * percent doPlayerAddExperience(cid, percent_lv) end créditos: kawon
  12. Valeu dani, claro que sim, tu é brabo, muito coerente, tenho que ouvir sempre, vou vê esse lance do menu.

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