Postado Janeiro 17, 2019 6 anos @BilauX Estranho. Aqui tá funcionando 100%. Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor 7365 é uma flecha, no seu servidor, só o paladino q pega ?? 1 minuto atrás, lordzetros disse: @BilauX Estranho. Aqui tá funcionando 100%. Pode ter sido quando você copia o código daqui, às vezes acontece um bug de formatação... Infelizmente não estou conseguindo enviar por meio de código. local vocQ = { ["1-5"] = {item = {7365}}, -- Caso queira adicionar mais itens, apenas coloque a vírgula e o id do item, exemplo: ["1-5"] = {item = {7365,2160,2148}}, ["2-6"] = {item = {7365}}, ["3-7"] = {item = {7365}}, ["4-8"] = {item = {7365}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if (player:getStorageValue(7365) ~= 1) then for voc, items in pairs(vocQ) do local v = voc:split("-") if (player:getVocation():getId() == tonumber(v[1]) or player:getVocation():getId() == tonumber(v[2])) then for i, v in ipairs(items.item) do player:addItem(items.item, 1) end player:sendTextMessage(36, "Congratulations!!") player:setStorageValue(7365, 1) break end end else player:sendTextMessage(35, "It's empty.") end return true end
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos @BilauX Sim, ela é uma flecha. Bom, como no script o ID tá para todas as vocations, todas irão pegar, mas é só mudar no script o ID do item No caso do paladino, onde tem ["3-7"] é o paladino, assim como ["4-8"] é knight. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor aqui aparece a msg mais não vem, eu quero assim esse 7365 só paladino pegar e outro báu só kina pegar, sorcerer e druida, tem como fazer um exemplo pra mim aí ?? 1 minuto atrás, lordzetros disse: @BilauX Sim, ela é uma flecha. Bom, como no script o ID tá para todas as vocations, todas irão pegar, mas é só mudar no script o ID do item No caso do paladino, onde tem ["3-7"] é o paladino, assim como ["4-8"] é knight.
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Espera, tá bugando tudo. local vocQ = { ["1-5"] = {item = {2293}}, -- Caso queira adicionar mais itens, apenas coloque a vírgula e o id do item, exemplo: ["1-5"] = {item = {7365,2160,2148}}, ["2-6"] = {item = {2187}}, ["3-7"] = {item = {7365}}, ["4-8"] = {item = {2393}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if (player:getStorageValue(7365) ~= 1) then for voc, items in pairs(vocQ) do local v = voc:split("-") if (player:getVocation():getId() == tonumber(v[1]) or player:getVocation():getId() == tonumber(v[2])) then for i = 1, #items.item do player:addItem(items.item[i], 1) end player:sendTextMessage(36, "Congratulations!!") player:setStorageValue(7365, 1) break end end else player:sendTextMessage(35, "It's empty.") end return true end Agora sim... @BilauX Meu anti-vírus não tava permitindo abrir a caixa de códigos, por isso não tava indo completo, pois no spoiler [/i] entende como código nativo, com isso o script estava saindo incompleto. Copia novamente, alterei. Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.