Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Em 21/02/2019 em 18:49, nari disse: Boa noite, consegui logar, tinha um outro software utilizando da mesma porta e impedindo o acesso. Outra duvida como uso o comando /attr? ja tentei /attr set attack 99, /attr attack 99 e nada. Grato as vezes é outro comando ou nem mesmo tem mano,dai é necessario inserir esse comando kkkk da uma zoiada nos arquivos do Server que vc deve achar =)) @SkidMaster se vai precisar de um Remeres Map Editor pra essa versão,porem n sei qual é e.e. acho que se vc usar o Remeres "convencional" q edita os map do client 8.60 porem colocar o RME pra ler as paradas do client 7.4 ou a versão q vc quer,ele consegue numa boa editar o map q vc deseja =DD Em 05/03/2019 em 14:41, Nightinshade disse: Vai continuar atualizando o server? Estou procurando um base pra trabalhar e gostaria de saber. se quiser,tenho uns que baixei faz meses atras no OT Land na versão 7.4 se eu n me engano mano porem n sei como ta a situação,até o momento nunca rodei eles kkkkkkkkk "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos Alguem mais com problema para logar? Diz que server name nao existe.. Portas todas liberadas, quero logar localmente, so na minha maquina. Thx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.