Postado Abril 1, 2021 4 anos sistema de PVP .. red skull nao funciona tentei de tudo pra fazer funcionar.
Postado Novembro 18, 2021 3 anos olá, sou leigo no assunto e gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/default.lua Description: data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1077: attempt to index local 'v' (a boolean value) [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua os npcs in game não estão vendendo runas... apenas mana fluid
Postado Janeiro 27, 2022 3 anos versão 7.4 não abre. está dando erro. está sem world map. eu tento botar outro e dar erro fatal
Postado Julho 20, 2023 1 ano onde fica para editar as task, procurei na pasta npcs porem nao encontrie onde modificar
Postado Junho 15, 2024 Jun 15 eu abri o ot e fui testar mas não consigo usar magia de attack, fala que o servidor está em modo de proteção, ja pesquisei em tudo que é canto e não sei como tirar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.