Postado Janeiro 20, 2019 6 anos boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros Spoiler local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos Solução @BilauX Por nada. Segue script do tópico: local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } local function get_players() local t = {} for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do if (c:getGroup():getId() == 1) then table.insert(t, c) end end return t end function onTime(interval) local players = get_players() if (#players > 0 and #rewards > 0) then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if (ganhador and reward and count) then ganhador:addItem(reward, count) Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end Editado Janeiro 20, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos Autor bom dia, muito obrigado mais uma vez.. 8 horas atrás, lordzetros disse: @BilauX Por nada. Segue script do tópico: local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } local function get_players() local t = {} for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do if (c:getGroup():getId() == 1) then table.insert(t, c) end end return t end function onTime(interval) local players = get_players() if (#players > 0 and #rewards > 0) then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if (ganhador and reward and count) then ganhador:addItem(reward, count) Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos 8 horas atrás, lordzetros disse: @BilauX Por nada. Segue script do tópico: local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } local function get_players() local t = {} for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do if (c:getGroup():getId() == 1) then table.insert(t, c) end end return t end function onTime(interval) local players = get_players() if (#players > 0 and #rewards > 0) then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if (ganhador and reward and count) then ganhador:addItem(reward, count) Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end brabo demais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.