Postado Janeiro 20, 2019 6 anos ajuda script, boa noite Citar Lua Script Error: [Weapon Interface] data/weapons/scripts/supervara.lua:onUseWeapon luaAddEvent(). callback parameter should be a function. stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/weapons/scripts/supervara.lua:13: in function <data/weapons/scripts/supervara.lua:6> Spoiler local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(addEvent(doAreaCombatHealth, 100, player.uid, wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef)) end return true end
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos Solução @BilauX local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(function() doAreaCombatHealth(player:getId(), wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef) end, 100) end return true end
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos Autor muito obrigado, bom dia 7 horas atrás, lordzetros disse: @BilauX local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(function() doAreaCombatHealth(player:getId(), wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef) end, 100) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.