Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos, recentemente tive um problema com meu server e gostaria de saber se alguém pode me auxiliar com relação a isso. Uso um servidor 10x com criação de personagens por site, porém estou fazendo um mapa custom. Ao abrir o ot, o CMD roda certinho, ele abre mas não consigo logar. Penso que possa ser por conta do primeiro Spawn point, procurei em algumas pastas ( A pasta HTML onde fica a acc ) e no lua mas não consegui, alguém tem ideia do que possa ser?

Ele fica na tela de login, carregar os chars mas não loga, por isto acho que o erro é relacionado ao spawn point. E aproveitando o tópico, precisaria de uma ajuda referente ao primeiro spawn point, o char começa em uma região, clica em um bau e é transportado para uma ilha onde escolhe a vocação e cidade. No caso precisaria pegar um ot com sistema de rookgard? Ou como implemento só esse script?

Agradeço a atenção!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo