Postado Janeiro 24, 2019 6 anos Galera eu precisava de um script que é o seguinte... tem a quest la de boa.. ai chega no final tem uma status, e eu queria que qnd o player clicasse na status... ela desaparecesse e summonaria 1 boss !... apenas isso, deve ser simples... so que n sou script rsrs, alguem por favor me ajuda ?
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos @andrelindo local t = { monster = "Troll", -- Monstro que vai ser criado. estatuaID = 1445, -- ID da estatua. estatuaPos = {x = 95, y = 111, z = 7}, -- Posição da estatua. monsterPos = {x = 95, y = 112, z = 7} -- Posição que vai criar o monstro. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(t.estatuaPos, 2) doCreateMonster(t.monster, t.monsterPos) doSendMagicEffect(t.monsterPos, 2) addEvent(function() doCreateItem(t.estatuaID, 1, t.estatuaPos) end, 10*60) -- Configure aqui o tempo para a estatua ser criada novamente! return true end
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor 3 horas atrás, JoviM disse: @andrelindo local t = { monster = "Troll", -- Monstro que vai ser criado. estatuaID = 1445, -- ID da estatua. estatuaPos = {x = 95, y = 111, z = 7}, -- Posição da estatua. monsterPos = {x = 95, y = 112, z = 7} -- Posição que vai criar o monstro. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(t.estatuaPos, 2) doCreateMonster(t.monster, t.monsterPos) doSendMagicEffect(t.monsterPos, 2) addEvent(function() doCreateItem(t.estatuaID, 1, t.estatuaPos) end, 10*60) -- Configure aqui o tempo para a estatua ser criada novamente! return true end Obrigado, funcionou 100% rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.