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Galera eu precisava de um script que é o seguinte... tem a quest la de boa.. ai chega no final tem uma status, e eu queria que qnd o player clicasse na status... ela desaparecesse e summonaria 1 boss !... apenas isso, deve ser simples... so que n sou script rsrs, alguem por favor me ajuda ?

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@andrelindo 

local t = {

	monster = "Troll", -- Monstro que vai ser criado.
	estatuaID = 1445, -- ID da estatua.
	estatuaPos = {x = 95, y = 111, z = 7}, -- Posição da estatua.
	monsterPos = {x = 95, y = 112, z = 7} -- Posição que vai criar o monstro.
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doSendMagicEffect(t.estatuaPos, 2)

doCreateMonster(t.monster, t.monsterPos)

doSendMagicEffect(t.monsterPos, 2)

addEvent(function()
		doCreateItem(t.estatuaID, 1, t.estatuaPos)
		end, 10*60) -- Configure aqui o tempo para a estatua ser criada novamente!

return true

end

 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, JoviM disse:

@andrelindo 


local t = {

	monster = "Troll", -- Monstro que vai ser criado.
	estatuaID = 1445, -- ID da estatua.
	estatuaPos = {x = 95, y = 111, z = 7}, -- Posição da estatua.
	monsterPos = {x = 95, y = 112, z = 7} -- Posição que vai criar o monstro.
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doSendMagicEffect(t.estatuaPos, 2)

doCreateMonster(t.monster, t.monsterPos)

doSendMagicEffect(t.monsterPos, 2)

addEvent(function()
		doCreateItem(t.estatuaID, 1, t.estatuaPos)
		end, 10*60) -- Configure aqui o tempo para a estatua ser criada novamente!

return true

end

 

 

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