Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

divine scape e de trocar de lugar um player com o outro muito util no x1 

A Divine Bash: ela dá um dano referente ao Skill e Level do Player e dá um Stun de 2 segundos.

A Divine Scape: Ela apenas troca de lugar com um player que está como Target, essa magia nao pode ser utilizada em monstros pq poderiam sair de traps facil em quests

  • 4 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 25/01/2019 em 01:16, mullino disse:

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found

 

script----

function onCastSpell(cid, var)
    local jogadorpos = getCreaturePosition(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local monsterpos = getCreaturePosition(target)
    if target and isPlayer(target) then
        doTeleportThing(cid,monsterpos)
        doTeleportThing(target,jogadorpos)
        doSendMagicEffect(jogadorpos, 65)
        doSendMagicEffect(monsterpos, 65)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Nao e possivel usar essa magia em monstros.')
    end
    return true
end

 

 

 

 

 

tem outra tbm 

 

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell
Description:
(luaDoTargetCombatCondition) Creature not found

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell
Description:
(luaDoCreatureSetNoMove) Creature not found

 

 

script

 

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 0, 5, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
    local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
    setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000)
    local target = variantToNumber(var)    
    doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED)
    
    doCreatureSetNoMove(target, true) 
    addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false)
    
    return doCombat(cid, combat, var)
end

@alisonrenna ajuda ae pai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo