Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor divine scape e de trocar de lugar um player com o outro muito util no x1 A Divine Bash: ela dá um dano referente ao Skill e Level do Player e dá um Stun de 2 segundos. A Divine Scape: Ela apenas troca de lugar com um player que está como Target, essa magia nao pode ser utilizada em monstros pq poderiam sair de traps facil em quests
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor Em 25/01/2019 em 01:16, mullino disse: [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found script---- function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Nao e possivel usar essa magia em monstros.') end return true end tem outra tbm [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoTargetCombatCondition) Creature not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreatureSetNoMove) Creature not found script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 0, 5, 0) function onCastSpell(cid, var) local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000) local target = variantToNumber(var) doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false) return doCombat(cid, combat, var) end @alisonrenna ajuda ae pai
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