Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Citar

function onUseWeapon(cid, var)
        local skill = (getPlayerSkillLevel(cid, 2)*25000/100)
        local min, max = (25000+skill),(25000+skill)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

seria assim ??

 

4 minutos atrás, Joaovettor disse:

Para fazer por Skill você deve mudar > getPlayerMagLevel(cid) < para getPlayerSkillLevel(cid, skillid)

 

em Skill ID você coloca o ID da skill que vai checar


SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6

 

 

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 826
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local w = {     [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var)         local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100)         local min, max = (25000

  • muito obrigado, boa tarde, ótimo dia para vc...   @Joaovettor com skill o escalonamento ficaria como ??

Postado
  • Autor

 

bom dia, teria como fazer q o script puxasse a procentagem de critico q o cara tem tbm ou mudar o script do crítico, tanto faz desde as armas fiquem do msm jeito e usem o critical tbm,  pq assim, o sistema de critical não funciona..

 

meu sistema de critical aí..

 

Spoiler

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.0
local effect = 16


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 35)
return false
end
end
return true
end

Em 29/01/2019 em 00:29, Joaovettor disse:

Da mesma forma

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo