Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor Citar function onUseWeapon(cid, var) local skill = (getPlayerSkillLevel(cid, 2)*25000/100) local min, max = (25000+skill),(25000+skill) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end seria assim ?? 4 minutos atrás, Joaovettor disse: Para fazer por Skill você deve mudar > getPlayerMagLevel(cid) < para getPlayerSkillLevel(cid, skillid) em Skill ID você coloca o ID da skill que vai checar SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Joaovettor disse: Sim muito obrigado, boa tarde, ótimo dia para vc... @Joaovettor com skill o escalonamento ficaria como ??
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos 5 horas atrás, BilauX disse: muito obrigado, boa tarde, ótimo dia para vc... @Joaovettor com skill o escalonamento ficaria como ?? Da mesma forma
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor bom dia, teria como fazer q o script puxasse a procentagem de critico q o cara tem tbm ou mudar o script do crítico, tanto faz desde as armas fiquem do msm jeito e usem o critical tbm, pq assim, o sistema de critical não funciona.. meu sistema de critical aí.. Spoiler local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.0 local effect = 16 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 35) return false end end return true end Em 29/01/2019 em 00:29, Joaovettor disse: Da mesma forma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.