Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Solução @Duduks Então não está registrado como hole. Veja em items.xml se tá assim: <item id="24629" article="a" name="crack"> <attribute key="floorchange" value="down" /> </item>
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Aqui está. Configuração: local room: posição inicial e final da linha. Exemplo: doTargetCombatHealth(0, mobgg2, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) Em -10, -30 = vc escolhe a quantidade que vai hitar, 10 = min e 30 = max COMBAT_FIREDAMAGE Escolhe oque vai hitar ai já está em fogo doSendMagicEffect(creaturegg, 7) Efeito, ai já está o fogo Script: local rom1 = {fromx = 33883, tox = 33886, fromy = 32353, toy = 32353, z = 5} local rom2 = {fromx = 33883, tox = 33886, fromy = 32349, toy = 32349, z = 5} local rom3 = {fromx = 33883, tox = 33885, fromy = 32361, toy = 32361, z = 5} local rom4 = {fromx = 33878, tox = 33881, fromy = 32343, toy = 32343, z = 4} local rom5 = {fromx = 33878, tox = 33881, fromy = 32345, toy = 32345, z = 4} local rom6 = {fromx = 33884, tox = 33885, fromy = 32349, toy = 32349, z = 3} local rom7 = {fromx = 33884, tox = 33885, fromy = 32343, toy = 32343, z = 3} function onThink(cid, interval, lastExecution) local player = Player(cid) for x = rom1.fromx, rom1.tox do for y = rom1.fromy, rom1.toy do for z = rom1.z, rom1.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg1 = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg1) then doTargetCombatHealth(0, mobgg1, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom2.fromx, rom2.tox do for y = rom2.fromy, rom2.toy do for z = rom2.z, rom2.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg2 = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg2) then doTargetCombatHealth(0, mobgg2, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom3.fromx, rom3.tox do for y = rom3.fromy, rom3.toy do for z = rom3.z, rom3.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg3 = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg3) then doTargetCombatHealth(0, mobgg3, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom4.fromx, rom4.tox do for y = rom4.fromy, rom4.toy do for z = rom4.z, rom4.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg) then doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom5.fromx, rom5.tox do for y = rom5.fromy, rom5.toy do for z = rom5.z, rom5.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg) then doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom6.fromx, rom6.tox do for y = rom6.fromy, rom6.toy do for z = rom6.z, rom6.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg) then doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- for x = rom7.fromx, rom7.tox do for y = rom7.fromy, rom7.toy do for z = rom7.z, rom7.z do creaturegg = {x = x, y = y, z = z} mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid doSendMagicEffect(creaturegg, 7) for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do if isPlayer(mobgg) then doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE) end end end end end ---------------------------------------------------------------------- return true end espero que ajude!!! Editado Fevereiro 24, 2019 6 anos por XxDerixX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.