Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Este é um post popular. E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] --------------------------------------------------- if go then if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= go.outfit then doCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = go.outfit}) doCreatureSay(cid, "SKIN!! ("..go.name..")", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'SKIN EM USO!!') return true end end end 2º - Em seguida vocês adicionam essa Tag no arquivo do diretório: \data\actions\actions.xml Spoiler <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="skin.lua"/> IMPORTANTE!!! Os IDS que estão entre [ e ] no primeiro código são os ids dos itens que serão usados! No segundo código no qual os ids estão: 11256;11207;11144;9019 são os IDS dos itens do primeiro código! Algumas imagens abaixo: Spoiler https://imageshack.com/a/img921/5702/OVlP6r.png https://imageshack.com/a/img921/7835/omXuhP.png Editado Janeiro 29, 2019 6 anos por RevallTOP (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Legal esse sistema, é destinado para servidores derivados certo? Uma outra coisa, esse código também funciona na versão 0.3.6, então conserte no título. Obrigado por compartilhar o conteúdo no fórum, você recebeu +1 REP.
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor 5 horas atrás, Storm disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Legal esse sistema, é destinado para servidores derivados certo? Uma outra coisa, esse código também funciona na versão 0.3.6, então conserte no título. Obrigado por compartilhar o conteúdo no fórum, você recebeu +1 REP. Sim, é destinado para servidores derivados. Título arrumado!
Postado Março 14, 2019 6 anos Em 29/01/2019 em 06:05, RevallTOP disse: E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] --------------------------------------------------- if go then if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= go.outfit then doCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = go.outfit}) doCreatureSay(cid, "SKIN!! ("..go.name..")", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'SKIN EM USO!!') return true end end end 2º - Em seguida vocês adicionam essa Tag no arquivo do diretório: \data\actions\actions.xml Mostrar conteúdo oculto <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="skin.lua"/> IMPORTANTE!!! Os IDS que estão entre [ e ] no primeiro código são os ids dos itens que serão usados! No segundo código no qual os ids estão: 11256;11207;11144;9019 são os IDS dos itens do primeiro código! Algumas imagens abaixo: Mostrar conteúdo oculto https://imageshack.com/a/img921/5702/OVlP6r.png https://imageshack.com/a/img921/7835/omXuhP.png daora, vou testar e implementar no meu servidor, obrigado por compartilhar
Postado Abril 29, 2019 6 anos Em 29/01/2019 em 03:05, RevallTOP disse: E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Ocultar conteúdo function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] --------------------------------------------------- if go then if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= go.outfit then doCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = go.outfit}) doCreatureSay(cid, "SKIN!! ("..go.name..")", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'SKIN EM USO!!') return true end end end 2º - Em seguida vocês adicionam essa Tag no arquivo do diretório: \data\actions\actions.xml Ocultar conteúdo <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="skin.lua"/> IMPORTANTE!!! Os IDS que estão entre [ e ] no primeiro código são os ids dos itens que serão usados! No segundo código no qual os ids estão: 11256;11207;11144;9019 são os IDS dos itens do primeiro código! Algumas imagens abaixo: Ocultar conteúdo https://imageshack.com/a/img921/5702/OVlP6r.png https://imageshack.com/a/img921/7835/omXuhP.png Poderia modificar ela pra remover o item? https://github.com/italoxxx1
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