Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Tenho baixado alguns servers aqui no Tibia King para testar e escolher uma base legal para executar meu projetinho, com isso acabei desenvolvendo um char aqui outro ali, pegando uns pokés que gosto, upando e etc... Isto posto, gostaria de perguntar onde exatamente esse tipo de informação é guardado? (em que arquivo/tabela/seila) Através do "sqlitestudio-2.1.5" encontrei as contas em si, mas e as informações internas dela? Obrigado
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos 3 horas atrás, Theoo disse: Tenho baixado alguns servers aqui no Tibia King para testar e escolher uma base legal para executar meu projetinho, com isso acabei desenvolvendo um char aqui outro ali, pegando uns pokés que gosto, upando e etc... Isto posto, gostaria de perguntar onde exatamente esse tipo de informação é guardado? (em que arquivo/tabela/seila) Através do "sqlitestudio-2.1.5" encontrei as contas em si, mas e as informações internas dela? Obrigado Ficam tudo na database players skills players items players storage e etc..
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor Encontrei algumas tabelas e tudo mais dentro destas abas que você mencionou... Perdoe minha ignorância mas com eu aprendo o significado de cada uma daqueles caracteres/símbolos e etc? Isso é algo padronizado? Cada um define uma legenda para os seus? Se for isso, onde eu encontro a legenda? Obrigado e já segua meu REP+ aí :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.