Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá tudo bem, criei um script bem basicão com base em outro que eu tinha.

Como eu disse no titulo é um global event que solta um efeito em determinada coordenada com um intervalo de tempo, mas não consegui colocar pra dar dano caso o player esteja na position quando acontece o efeito.

Tentei adicionar um match.random com min e max mas não obtive exito.

 

script.lua

local positions = {
	{position = Position(33372, 31343, 5), effect = 7},
}

function onThink(interval)
    for i = 1, #positions do
        local settings = positions[i]
        local spectators = Game.getSpectators(settings.position, false, true, 7, 7, 5, 5)
        if #spectators > 0 then
            if settings.effect then
                settings.position:sendMagicEffect(settings.effect)
            end
        end
    end
   return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo