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Marco Oliveira

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About Marco Oliveira

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    Masculino
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    Monte Azul - MG
  • I am
    Tibiano

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  1. A mensagem está localizada em houses.cpp dentro de void House::updateDoorDescription() const
  2. Tente utilizar o comando SET GLOBAL sql_mode='';
  3. Ative o ssl do xampp ou ignore o error!
  4. Correções recentes: Fixado SQL Inject em paginas. Fixado SQL Inject em Ajax. Fixado redirecionamento de URLS. Varias correções em layout e php. Melhor organização nas pasta layouts. Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style). Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12. Entre muitas outras correções.
  5. Poderia postar uma screenshot?
  6. Vá em file > import > map e salve o arquivo novamente.
  7. Mude as positions do templo na town da cidade principal, simples.
  8. Olá tudo bem? então, o error a seguir indica que o otb não é compatível com o servidor, você pode alterar isso nas sources ou se preferir mudar sua base (que é oque recomendo). Seu datapack é bem antigo pra ser sincero. Utilize o otx2 do mattyx, possui cast e muitas features, sem contar que é atualizado quase que diariamente. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
  9. Normalmente isso é definido na config do site, mas se não tiver nada sobre isso, procure na tabela players do seu servidor. Existem os samples de cada vocação, como: Rook Sample Druid Sample Knight Sample Basta editar como seu gosto.
  10. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getPlayerVocation(cid) == X then --X = ID da vocation. player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The chest is empty.") return true end player:addItem(X, 1) --Id do item, quantidade do item. player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a Item.") --Item name. player:setStorageValue(X, 1) --Valor da Storage da quest. return true end
  11. Libs: sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev Download TFS: git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git Compilando TFS: cd forgottenserver mkdir build && cd build cmake .. make Movendo TFS e executando: mv tfs .. ./tfs
  12. Olá tudo bem, criei um script bem basicão com base em outro que eu tinha. Como eu disse no titulo é um global event que solta um efeito em determinada coordenada com um intervalo de tempo, mas não consegui colocar pra dar dano caso o player esteja na position quando acontece o efeito. Tentei adicionar um match.random com min e max mas não obtive exito. script.lua local positions = { {position = Position(33372, 31343, 5), effect = 7}, } function onThink(interval) for i = 1, #positions do local settings = positions[i] local spectators = Game.getSpectators(settings.position, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators > 0 then if settings.effect then settings.position:sendMagicEffect(settings.effect) end end end return true end

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