Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Citar function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2206, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2169, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos 4 minutos atrás, diarmaint disse: Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada... 1 - A Experiencia do seu Servidor é uma Experiencia fixa que está no config.lua ou você utiliza experiencia por stages ? 2- Quando você desequipa o RING a experiencia volta a ser normalmente como era ? Editado Janeiro 30, 2019 6 anos por .Smile (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, .Smile disse: 1 - A Experiencia do seu Servidor é uma Experiencia fixa que está no config.lua ou você utiliza experiencia por stages ? 2- Quando você desequipa o RING a experiencia volta a ser normalmente como era ? Por stages, quando tiro ela volta ao normal.
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Solução Então o problema é o seguinte, esse Script ele pega o rateExperience que está no seu config.lua e ignora as rate que está no stages.xml function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2206, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, 2.0) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2169, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Testa agora e vê se funciona, e testa em leveis que a exp dos stages mudam também pra ver se ta tudo certo e está funcionando corretamente.
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