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Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto.

ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp

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function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2206, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)

return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2169, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)


return TRUE
end

Já tentei diminuir aqui 

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)

e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta.

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...

Resolvido por .Smile

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Postado
4 minutos atrás, diarmaint disse:

Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto.

ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp

Já tentei diminuir aqui 


doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)

e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta.


doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...

 

1 - A Experiencia do seu Servidor é uma Experiencia fixa que está no config.lua ou você utiliza experiencia por stages ?

2- Quando você desequipa o RING a experiencia volta a ser normalmente como era ?

Editado por .Smile (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, .Smile disse:

1 - A Experiencia do seu Servidor é uma Experiencia fixa que está no config.lua ou você utiliza experiencia por stages ?

2- Quando você desequipa o RING a experiencia volta a ser normalmente como era ?

 

Por stages, quando tiro ela volta ao normal.

Postado
  • Solução

Então o problema é o seguinte, esse Script ele pega o rateExperience que está no seu config.lua e ignora as rate que está no stages.xml

 

function onEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 2206, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 2.0)
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 2169, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)
return TRUE
end

 

Testa agora e vê se funciona, e testa em leveis que a exp dos stages mudam também pra ver se ta tudo certo e está funcionando corretamente.

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