Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se ouvesse algum tipo de prêmio pra quem mais pede, faz tópico, cara, sem dúvidas você seria o GRANDE vencedor. E o pior, você não pede, é como se os scripter, ajudantes da comunidade estivessem contratados por você... Nem pede por favor, nem da um Obrigado, apenas faz o tópico e espera o script chegar na mão neer.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor

eu agradeço a todos q me ajudam, msm se não agradecesse, faz quem quiser não obrigo ninguém e outra teclado é meu, o pc meu, chora aí....

41 minutos atrás, Phineasz disse:

Se ouvesse algum tipo de prêmio pra quem mais pede, faz tópico, cara, sem dúvidas você seria o GRANDE vencedor. E o pior, você não pede, é como se os scripter, ajudantes da comunidade estivessem contratados por você... Nem pede por favor, nem da um Obrigado, apenas faz o tópico e espera o script chegar na mão neer.

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)

Postado

@BilauX É amigão, aproveita ai que tem pessoas boas, por que se fosse por mim, tu não ia ter um script se quer.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Phineasz disse:

@BilauX É amigão, aproveita ai que tem pessoas boas, por que se fosse por mim, tu não ia ter um script se quer.

ok faz um favor pra mim, toma seu todynho antes de frequentar o forum, com as mãos ocupadas não tem como digitar e vc não perde tempo digitando resposta pra mim, e não sou seu amigo.....

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo