Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos bom dia, gostaria de um script que o cara ficasse x tempo em 8 tiles diferentes e fosse teleportado pra uma posição específica... Editado Fevereiro 1, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos Se ouvesse algum tipo de prêmio pra quem mais pede, faz tópico, cara, sem dúvidas você seria o GRANDE vencedor. E o pior, você não pede, é como se os scripter, ajudantes da comunidade estivessem contratados por você... Nem pede por favor, nem da um Obrigado, apenas faz o tópico e espera o script chegar na mão neer. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos Autor eu agradeço a todos q me ajudam, msm se não agradecesse, faz quem quiser não obrigo ninguém e outra teclado é meu, o pc meu, chora aí.... 41 minutos atrás, Phineasz disse: Se ouvesse algum tipo de prêmio pra quem mais pede, faz tópico, cara, sem dúvidas você seria o GRANDE vencedor. E o pior, você não pede, é como se os scripter, ajudantes da comunidade estivessem contratados por você... Nem pede por favor, nem da um Obrigado, apenas faz o tópico e espera o script chegar na mão neer. Editado Fevereiro 1, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos @BilauX É amigão, aproveita ai que tem pessoas boas, por que se fosse por mim, tu não ia ter um script se quer. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Phineasz disse: @BilauX É amigão, aproveita ai que tem pessoas boas, por que se fosse por mim, tu não ia ter um script se quer. ok faz um favor pra mim, toma seu todynho antes de frequentar o forum, com as mãos ocupadas não tem como digitar e vc não perde tempo digitando resposta pra mim, e não sou seu amigo..... Editado Fevereiro 1, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.