Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Bom dia meus lindos amigos do Tibia King! Galera, alguem sabe algum script que conforme o Player se transforma, a sua nova transform, aumente o heal e o dano de suas magias?? E como deixar essa nova transform fixa? pq quando o player eu to deslogando qualquer vocação, quando eu entro de novo, tenho que transformar tudo de novo! PS: meu server não ta com a função !reverter. eu desabilitei. Se alguém conseguir me sanar essas duas dúvidas, dou 3 dias de REP+ ? e serei eternamente grato. Valeuuu @up
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Solução Qual o servidor que você está utilizando? Deve ter alguma script no creaturescript que faça com que a transform reverta ao dar logout. Sobre adicionar health e creio que gostaria de adicionar mana também é só tu adaptar isso no seu script de transform: setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+10000) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+10000) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) Pra aumentar o dano creio que seria na vocations.xml. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.