Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Boa tarde galera. Estou enfrentando um problema com todos os sites para o ot 8.6... Todo Gesior que eu pego para esta versão, está dando erro no mesmo local, na hora de procurar um jogador... Eu já substitui inúmeras vezes pra ver se funciona, mas não tem jeito... O site em questão jkads.com.br O site funciona normalmente, consertei vários bugs que estavam sendo gerados por query, o que não é o caso desta parte... O site foi modificado, na hora busca, ele pega os valores do banco que tenham um nome com aquilo que foi procurado (%$name%), até aí tudo bem, ele retorna todos os resultados, mas indo pra página pra visualizar o personagem e tudo mais é que é o grande problema... Quando pesquiso por "Ragnar" ele me retorna um resultado, quando eu clico no nome ele deveria me redirecionar para a página de personagens (http://jkads.com.br/?subtopic=characters&name=Ragnar+Lothbrok), mas não é o caso... Ele acaba dando erro 500... Alguém aqui já enfrentou o mesmo problema e conseguiu alguma forma de consertar? Já vasculhei o TK e o Google, mas não consigo encontrar uma solução que não seja a de instalar um gesior mais recente, o que acaba não sendo compatível... Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos já tentou ver se é algum erro de banco? coloca true no index a parte de debugar o banco pra vê se ta faltando alguma query. define('DEBUG_DATABASE', false); Pode ser também alguma função na parte de classes, player.php
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Yinz disse: já tentou ver se é algum erro de banco? coloca true no index a parte de debugar o banco pra vê se ta faltando alguma query. define('DEBUG_DATABASE', false); Pode ser também alguma função na parte de classes, player.php Já sim, infelizmente não mostra erros de SQL Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos 5 minutos atrás, jakons disse: Já sim, infelizmente não mostra erros de SQL como disse, geralmente esse erro pode ser sintaxe, pode ser funções que não tá no classes, pode ser diversas coisas. eu testaria adicionar um character.php padrão, vázio, sem nada demais, o básico do básico para ir testando, e ir adicionando e testando.
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Yinz disse: como disse, geralmente esse erro pode ser sintaxe, pode ser funções que não tá no classes, pode ser diversas coisas. eu testaria adicionar um character.php padrão, vázio, sem nada demais, o básico do básico para ir testando, e ir adicionando e testando. Já troquei várias vezes o characters.php, até por versões mais recentes, mas não obtive sucesso, infelizmente Eu vou fazer o seguinte... Vou tentar de novo e tentar ir debugando pra ver se encontro alguma coisa, é a única coisa que ainda não tentei fazer, debugar o código (talvez um velho e bom var_dump já resolva kkkkk), se não funcionar com var_dump vou tentar utilizar o debugger do VSCode pra ver se encontro algo kkkkk Muito obrigado de qualquer forma meu amigo ? Editado Fevereiro 8, 2019 6 anos por jakons (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.