Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Script: Spoiler function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 17000)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(1.5)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100) end end return true end Seguinte o critical não esta aumentando o dano do player "Não sai nem o efeito" praticamente como se não estivesse colocado, anteriormente eu usava uma tsf 0.3.6 se não me engano e funcionava, Não tem nenhum erro na distro! Outro Erro: Antes eu usava tsf 0.3.6 que tinha outro erro também quando o player usava ITEM que desse protection All, O dano do critical sai menor que o dano base do player Exemplo: 17:42 You deal 1606504 damage to a Saco De Pancada. - DANO NORMAL 17:42 You deal 1606504 damage to a Saco De Pancada. - DANO NORMAL 17:42 You deal 1348855 damage to a Saco De Pancada. - DANO CRITICAL Era pra aumentar 1.5x Do dano ou melhor 50% Editado Fevereiro 8, 2019 6 anos por HOSTERZINHHH (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos @HOSTERZINHHH Anhm, assim fica difícil de ajudar mano, refaz sua pergunta e coloca imagens do erro, seja mais específico por favor
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos @HOSTERZINHHH Checa se o script estar registrado no login.lua e no creaturescripts.xml caso estiver, tenta trocar por esse script aqui Critical.lua Spoiler function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 17000)*1) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(2)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100) end end return true end XML <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid, "critical")
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Autor @Phineasz Ainda nada, não funciona nem o efeito sai, continua sem nenhum erro na distro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.