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Phineasz

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  1. Qual o seu discord mesmo? O meu è Phineasz#0606
  2. @ITALOx Poderia compartilhar a solução do script? Estou atrás deste tipo de script também.
  3. @Vodkart Isso, o ID do player é 1 mas os grupos acima dele podem receber o efeito. Sobre o efeito vermelho que sai, eu não consegui remover pois quando eu apago a linha do effect a frase não sobe. Poderia me ajudar? @ITALOx Esse é o script cara. Agora você só tem que adicionar isso no creaturescripts.xml
  4. Queria remover o efeito desse script e fazer com que a staff não faça parte dele, mas quando eu removo a linha do efeito o script não manda mas a mensagem TOP LEVEL. Alguém da um Help ai? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
  5. @Leolinduxo Tenta esse aqui.
  6. @Cjaker @KotZletY @Snowsz Quando eu vou importar, "substituir" as sprites da esse erro. Estou tentando pegar do cliente 11.00 effects: addons: itens: míssil: Importa sem erro algum, mas os demais dão esses erros ai.
  7. Séria possível fazer um script de outfit por storage e por no shop alguns desses outfits para Nto? Esse script funcionaria da seguinte forma, assim que o jogador criar uma vocação x no site o outfit daquela vocação já viria liberado, tipo, você cria um Naruto, ai você só vai ter o outfit do Naruto liberado, para ter acesso a mais outfit, teria que comprar no shop do site. É mais o menos um sistema de Skin. Caso for possível, alguém poderia desenvolver para a comunidade?
  8. Boa mano, curti muito, sucesso ai.
  9. @Storm Funcionou linduxo tenque iu @gabriel28 Sim, já foi resolvido, valeu pela ajuda
  10. @Storm Tem um probleminha hihi, esse Script que você fez estar pegando alguma função dos Scripts postados acima como base? Por que se estiver, poderia me dizer como ficaria o código no Xml do CreatureScripts? Por que no outro tópico que eu pego o Script o cara só mandou os Arquivos Lua, não deixou nada registrado no Xml. Ou o seu Script já faz tudo?
  11. @Christinacsa Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema
  12. @gabriel28 Estava fuçando no Fórum e achei um Script parecido com o que solicitei acima, porém a pessoa que postou o Script menciona um erro e sem solução por enquanto. Será que você ou outro alguém poderia ajudar a corrigir? Pfv. @Vodkart @Storm @KotZletY @Yan Liima @Kramer @Ivens Pontes @xWhiteWolf. Spells: Mod God.lua local outfit = {lookType = 157} -- Outif que usará durante o tempo da magia. local tempo = 300 * 1000 -- Tempo de duração da magia. local voc = 50 -- Vocação atribuida durante o tempo da magia. local ml = 70 -- Bonus Magic Level local skillfist = 50 -- Bonus Atributos local skillsword = 50 -- Bonus Atributos local skillaxe = 50 -- Bonus Atributos local skillclub = 50 -- Bonus Atributos local skilldistance = 50 -- Bonus Atributos local skillshield = 50 -- Bonus Atributos local health = 1000 -- Bonus Atributos local mana = 1000-- Bonus Atributos local combat = createCombatObject() local mhealth = 10000 -- Bonus Atributos local mmana = 10000 -- Bonus Atributos setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "stordeath") setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid)) doPlayerSetVocation(cid, voc) addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor)) addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0) local waittime = 3600 -- Cooldown da Magia. local storage = 86825 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Creaturescripts : stordeath.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local i = getPlayerStorageValue(cid, voc_stor) if i > 0 then doPlayerSetVocation(cid, i) setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, 0) end return true end Lib : 000-constant.lua voc_stor = 86666 -- Storage que salva vocação ERRO: Consiste apos o buff se encerrar, a vocação original não volta, o buff mesmo se encerrando, acabando os atributos e voltando a outif a vocação que o buff adciona fica, permanece, ficando com a vocação para sempre, sendo que essa vocação deveria ficar somente durante o tempo de duração. Espero que tenham entendido, e que me ajudem a corrigir ! Agradeço desde já. Postado por @r0bert0lol.
  13. @JoviM Funcionou valeu

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