Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Olá, no meu nto ja tem um sistema de look para quem é um Akatsuki, ele substitui o look do rank de Shinobi a Anbu e começa a mostrar que é um Akatsuki, até que quando vira um dos Kages ele substitui o Akatsuki, agora preciso que quando ele virar um Jinchuuriki o look do personagem ficasse assim: (o sistema funciona por storages) Atual: Spoiler 21:48 You see Hehe (Level 3797). He is a Asuma Ele e um Membro da Akatsuki. Como eu queria que ficasse quando não é Jinchuuriki: Spoiler 21:48 You see Hehe (Level 3797). He is a Asuma Ele e um Membro da Akatsuki. Ele nao e um Jinchuuriki Quando vira Jinchuuriki de alguma biju, aqui vou usar a Kyuubi como exemplo: Spoiler 21:48 You see Hehe (Level 3797). He is a Asuma Ele e um Membro da Akatsuki. Ele e um Jinchuuriki da Kyuubi. Gostaria que dependendo do sexo mudasse para "Ele é" para "Ela é" Aqui esta meu ShowVoc.lua atual que foi modificado pelo @Vodkart : Spoiler local tab= {[1] = {89785, "Akatsuki"},[2] = {89787, "Raikage"},[3] = {89788,"Mizukage"}, [4] = {89789, "Kazekage"}, [5] = {89790,"Hokage"},[6] = {89791, "Tsuchikage"}} function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) var = (type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu") for s,k in ipairs(tab) do if getPlayerStorageValue(thing.uid, k[1]) > 0 then var = k[2] end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." is "..var) end return true end Aqui esta a script com a storage das Bijuus: Spoiler local storagecool = 89758 local storagemob = 89759 local count = 1 local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 dias local mobs = { ["shukaku"] = 1, ["nibi"] = 2, ["sanbi"] = 3, ["yonbi"] = 4, ["gobi"] = 5, ["rokubi"] = 6, ["nanabi"] = 7, ["hachibi"] = 8, ["kyuuby"] = 9 } function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if getPlayerStorageValue(cid, storagemob) <= count then if target and isMonster(target) then if getCreatureHealth(target) <= math.floor(0.2 * getCreatureMaxHealth(target)) then if getCreatureName(target) and mobs[getCreatureName(target):lower()] then doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, os.time() + tempo) doPlayerSetStorageValue(cid, storagemob, mobs[getCreatureName(target):lower()]) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro doRemoveCreature(target) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Você selou a criatura!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Essa criatura nao pode ser selada.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "O monstro precisa ter menos de 20% de vida para ser selado.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Spell somente pode ser usada em monstros.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce ja selou esta Bijuu.") end return true end Conto com sua ajuda Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
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