Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Agora, tetheuscunha disse: eu tenho quase certeza que o seu executável não é 0.4, manda uma foto la do começo, assim que abre o TFS. Mano, será que eu to vacilando kkk eu sempre usei/procurei tfs 0.4 e eu consegui sempre usar os demais scripts.
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor 30 minutos atrás, alexpaimel disse: Mano, será que eu to vacilando kkk eu sempre usei/procurei tfs 0.4 e eu consegui sempre usar os demais scripts. Mano troca essa tua distro pra uma TFS, esse gui ai e muito ruim, instável, tem muita coisa que posso citar aqui de ruim que essa distro ai tem, e creio que sua distro seja 0.3.6 Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Agora, tetheuscunha disse: Mano troca essa tua distro pra uma TFS, esse gui ai e muito ruim, instável, tem muita coisa que posso citar aqui de ruim que essa distro ai tem, e creio que sua distro seja 0.3.6 sim, eu sei mas eu não consigo.. olha pvt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.