Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, tetheuscunha disse:

eu tenho quase certeza que o seu executável não é 0.4, manda uma foto la do começo, assim que abre o TFS.

Mano, será que eu to vacilando kkk eu sempre usei/procurei tfs 0.4 e eu consegui sempre usar os demais scripts.

teste2.png

• Respostas 17
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @tetheuscunha Me fala uma coisa. Quando o player dá use na primeira coal basin (pra pegar a potion), ele só pode pegar 1x ou mais?   Esse aqui é o script que vai fazer os itens sumir e apare

Posted Images

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, alexpaimel disse:

Mano, será que eu to vacilando kkk eu sempre usei/procurei tfs 0.4 e eu consegui sempre usar os demais scripts.

teste2.png

Mano troca essa tua distro pra uma TFS, esse gui ai e muito ruim, instável, tem muita coisa que posso citar aqui de ruim que essa distro ai tem, e creio que sua distro seja 0.3.6

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
Agora, tetheuscunha disse:

Mano troca essa tua distro pra uma TFS, esse gui ai e muito ruim, instável, tem muita coisa que posso citar aqui de ruim que essa distro ai tem, e creio que sua distro seja 0.3.6

sim, eu sei mas eu não consigo.. olha pvt

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo