Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, alexpaimel disse: tfs 0.4 tibia 8.6 Você ta utilizando o script que foi marcado com melhor resposta? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Agora, tetheuscunha disse: Você ta utilizando o script que foi marcado com melhor resposta? Sim, só tem ele também kk..
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, alexpaimel disse: Sim, só tem ele também kk.. Ahh mano, eu to usando ele e aqui não ta dando erro algum. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Agora, tetheuscunha disse: Ahh mano, eu to usando ele e aqui não ta dando erro algum. O erro está anexado naquela print, eu nao mannjo muito.. parece que nao está reconhecendo a função setatribute.
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, alexpaimel disse: O erro está anexado naquela print, eu nao mannjo muito.. parece que nao está reconhecendo a função setatribute. eu tenho quase certeza que o seu executável não é 0.4, manda uma foto la do começo, assim que abre o TFS. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.