Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Estou tentando fazer com que a source cheque um storage do player. Se alguem puder me ajudar. ja tentei usar as seguintes funções. std::string value; player->getStorageValue(3333,value); int64_t ch = atoi(value.c_str()); --------------------------------------------------- std::string value; player->getStorage(3333,value); int64_t ch = atoi(value.c_str()); --------------------------------------------------- std::string value; getStorageValue(3333,value); int64_t ch = atoi(value.c_str()); --------------------------------------------------- std::string value; getStorage(3333,value); int64_t ch = atoi(value.c_str()); Não sei se estou usando a funçao errada ou se ela nao existe na minha source. Estou usando esse server:
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor Algum administrador pode apagar. consegui resolver aqui com ajuda de outro forum....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.