Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera do TK.

 

Vim pedir uma ajuda para vocês... Estou utilizando um sistema de Resets aqui do TK mesmo, um sistema que foi feito exclusivo par ao fórum, porém, quando tento utilizar o comando !reset, não obtenho sucesso e a mensagem de erro que me retorna é esta:

 

Citar

image.thumb.png.2ef7b6cff5c178218c3e15e2f60787a4.png

Gostaria de pedir uma ajuda à vocês em relação a isto...

 

Segue abaixo o código do script que estou utlizando:

 

Citar

local config = {
	level_remain= 130,
	exp_remain= 34963300,
	levels_reset= {1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
	local player_id = getPlayerGUID(cid)

	if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
		return TRUE
	end

	local resets = getPlayerResets(cid)
	if (getPlayerLevel(cid) >= config.levels_reset[resets+1]) then
		setPlayerReset(cid)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem level minimo para o reset.")
	end
	
	return true
end

function getPlayerResets()
	local reset
	--local consulta = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = "..player_id..";")
	if (consulta:getID() ~= -1) then
		reset = tonumber(consulta:getDataInt('reset'))
	else
		return 0
	end
	return reset
end

function setPlayerReset(cid)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	while (isPlayer(cid)) do
		doRemoveCreature(cid)
	end		
	db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.level_remain..", `experience` = "..config.exp_remain..", `reset` = `reset`+1 WHERE `id` = "..player_id..";")	
	return true
end

Passe i fim de semana tentando encontrar uma solução pra isto, mas não obtive sucesso :/

 

Meu ot é 8.6

TFS 0.3.7

Compilação: Ubuntu 14

 

Espero que alguém possa me ajudar ?

 

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 764
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
local config = {
	level_remain= 130,
	exp_remain= 34963300,
	levels_reset= {1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000}
}


function getPlayerResets(cid)
	local consulta = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
	return consulta:getDataInt('reset') <= 0 and 0 or consulta:getDataInt('reset')
end
function setPlayerReset(cid)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doRemoveCreature(cid)	
	db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.level_remain..", `experience` = "..config.exp_remain..", `reset` = `reset`+1 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))	
	return true
end
function onSay(cid, words, param, channel)
	if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
		return TRUE
	end
	local resets = getPlayerResets(cid)
	if (getPlayerLevel(cid) >= config.levels_reset[resets+1]) then
		setPlayerReset(cid)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem level minimo para o reset.")
	end
	return true
end

 

Postado
5 horas atrás, Vodkart disse:

local config = {
	level_remain= 130,
	exp_remain= 34963300,
	levels_reset= {1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000}
}


function getPlayerResets(cid)
	local consulta = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
	return consulta:getDataInt('reset') <= 0 and 0 or consulta:getDataInt('reset')
end
function setPlayerReset(cid)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doRemoveCreature(cid)	
	db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.level_remain..", `experience` = "..config.exp_remain..", `reset` = `reset`+1 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))	
	return true
end
function onSay(cid, words, param, channel)
	if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
		return TRUE
	end
	local resets = getPlayerResets(cid)
	if (getPlayerLevel(cid) >= config.levels_reset[resets+1]) then
		setPlayerReset(cid)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem level minimo para o reset.")
	end
	return true
end

 

 

Olá pode me tirar uma dúvida? também tenho um sistema de reset e os players quando passa do primeiro reset, demos look no mesmo e ainda aparece que eles está reset 1, como arrumar isto?

Postado
3 horas atrás, Vodkart disse:

@Weeeh16 tem sim, qual o sistema e os códigos que vc utiliza?

 

Então é do mapa rozinx edited : esse arquivo está em data>talkactions>scripts (não sei se é o certo)

Uma outra dúvida é como eu reseto, para todos os players voltarem do reset 0? peguei o OT e tinha contas com reset 300 já, agradeço desde já.

 

function onSay(cid, words, param)

            if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {

needPz = true,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = false,                 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = false,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = false,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = true,                -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]
look = true,                   -- Aparecer Resets no Look do Player?             [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {

Level = 350,                    -- Level Necessário para Resetar.                         [Valor]
backLvl = 100,                    -- Level que voltará após o Reset.                        [Valor]
time = 5,                       -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]

  },
}
          --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},     --<< Abilitar Stages?? >>--            [{x};{}]

--      [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]
 stage1= {resets= 4,  premmy= 45000, free= 45000},
 stage2= {resets= 9,  premmy= 75000, free= 75000},     -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
 stage3= {resets= 13, premmy= 130000, free= 130000},     -- resets = Número de resets para o Stage;
 stage4= {resets= 16, premmy= 190000, free= 190000},     -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
 stage5= {resets= 20, premmy= 230000, free= 230000},     -- free    = Level necessário para Free Accounts;
 stage6= {resets= 25, premmy= 280000, free= 280000},       -- Coloque em Ordem...
 stage7= {resets= 30, premmy= 350000, free= 350000},     -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
 stage8= {resets= 40, premmy= 420000, free= 420000},     -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
 stage9= {resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},
 stage10={resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},

}
        --[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end

local success = "                   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
 end
end

function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
    else
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
 end
end

--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {
    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
}
    local resets = getPlayerReset(cid)
        for i, tab in ipairs(stages) do
            if resets <= tab.resets then
                coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                break
            end
        end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end

  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
     doPlayerPopupFYI(cid, success)
     addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    return true
  end
end
    function newReset(cid)
    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
    function tableResetInstall()
     print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
     addEvent(newReset, 1000, cid)
     return false
     end
    if tableResetInstall() then
  end
end
    --=[Install System]=--
       function installReset()
        if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                return TRUE
        end
        print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
        return FALSE
     end
        local tt = {
           "Preparando Instalação...",
           "Instalando: TableReset Db...",
           "Instalando: getPlayerReset()...",
           "Instalando: addValue()...",
           "Instalando: checkLevelStageReset()...",
           "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
           "Finalizando Instalação...",
           "...",
           success = {
           "Iniciando...",
           "function: TableReset Db...    [success]",
           "function: getPlayerReset()...    [success]",
           "function: addValue(value)...       [success]",
           "function: checkLevelStageReset()... [success]",
           "function: newReset() and nowReseting()...     [success]",
           "Fim da Instalação.  ",
           "by: ~~ MarcelloMkez ~~              \nContato: [email protected]",
           inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

           },

         },

        }
     if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
            function install()
            if installReset() then
                print(""..tt.success[7].."")
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
           else
                print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
            end
            return 1
        end
          function concl(cid)
            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[7].."")
                 print(""..tt[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                addEvent(install, 1000,cid)
            end
            function finall(cid)
                local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[6].."")
                print(""..tt[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                addEvent(concl, 3000,cid)
            end
             function installDd(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[5].."")
                print(""..tt[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                addEvent(finall, 1000,cid)
            end
            function installCc(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[4].."")
                print(""..tt[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
              addEvent(installDd, 1000,cid)
            end
            function installBb(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[3].."")
                print(""..tt[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
              doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
            addEvent(installCc, 1000,cid)
            end
            function installAa(cid)
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[2].."")
                print(""..tt[3].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                addEvent(installBb, 1000,cid)
            end
            function toInstall()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[1].."")
                print(""..tt[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
               addEvent(installAa, 1000,cid)
              end
            function preparation()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
               print(""..tt[1].."")
             doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
            addEvent(toInstall, 3000,cid)
        end
            if preparation() then
            end
        end
return 1
end
--=[By: MarcelloMkez]=--

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo