Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galerinha do tk

Procurei aki no Forun mas nao achei esse script da wand elemental que bate por magiclevel 

eu presciso muito dese script 

vi que varias pessoas ja pedirao mas ninguem soube responder 

alguem pode me ajudar ne mais essa?

script ta wand elemental

local combat_types = {
	[1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE},
	[2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE},
	[3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE},
	[4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
	[5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE, anim = CONST_ANI_HOLY, damage = COMBAT_HOLYDAMAGE},
	[6] = {cond = CONDITION_CURSED, effect = CONST_ME_MORTAREA, anim = CONST_ANI_SUDDENDEATH, damage = COMBAT_DEATHDAMAGE},

	default = {damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
}

local config = {
	storage = 303030,
	block_armor = true,
	condition_rounds = 0,
	condition_value = 0,
	condition_time = 2000,
}

for key, combat in pairs(combat_types) do
	combat.object = createCombatObject()

	setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_TYPE, combat.damage or COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_EFFECT, combat.effect or CONST_ME_NONE)
	setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, combat.anim or CONST_ANI_NONE)
	setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, config.block_armor and 1 or 0)

	setCombatFormula(combat.object, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -30900, 0, -35900)

	if combat.cond then
		local condition = createConditionObject(combat.cond)
		setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
		addDamageCondition(condition, config.condition_rounds, config.condition_time, config.condition_value)
		setCombatCondition(combat.object, condition)
	end
end

local function find_combat(id)
	return combat_types[id] or false
end

function onUseWeapon(cid, var)
	local combat = find_combat(getCreatureStorage(cid, config.storage))

	if not combat then
		if getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(var.number)) > 1 then
			return false
		end

		combat = combat_types.default
	end

	return doCombat(cid, combat.object, var)
end

 

queria que ficasse tipo assim

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -(maglevel*1) -level/1 
    max = -(maglevel*2) -level/2
return min, max

 

tentei add issu mas sem exito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo