Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou aqui abrindo uma pequena discussão: Ah um problema muito grande com os ots atuais, pois simplesmente não existe um único ot com exp fixo, tem jogadores que gostariam de joga otserver semelhante ao tibia global, o único problema é que nem todo mundo consegue manter a mensalidade do global, mas gostaria de joga global, mas como todo mundo sabe; no global se você não pagar ou se mata para farma gold não tem como você joga, pois free account não da para fazer praticamente nada no jogo. Gostaria que nós tivéssemos mais opção de ot com exp fixo, todo mundo pegou a mania de fazer ot exp stage, e praticamente todos falem, pois se for para joga ot com exp stage nós vamos joga os que já existem pois é mais confiáveis por terem passado anos sem reseta. O que eu mais odeio em um ot exp stage é porque é fácil de mais de pegar nível, tornando o jogo chato por esta muito fácil, depois o ot fica em 1 ou 2x de stage final, tornando extremamente chato, pois seu psicológico se acostumou a upar muito rápido e agora o exp não sei do lugar, tem ots que usam essa estrategia, bota itens vip para serem comprados e depois que você pega o stage final parar de joga, e com isso o jogo fica se renovando com novos jogadores que possivelmente iram gastar no jogo. Ot com exp stage virou uma estrategia para ganha dinheiro com aquele jogador e depois esse jogador parar de joga para outro vim gastar no servidor, (não irei falar o ot que faz isso para não difama). Então gostaria de saber a opinião de vocês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo