Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos boa noite, estou com um pequeno problema no meu ghost do server, quando estou ghost com meu adm, e deslogo e logo novamente, aparece em VERDE que eu loguei na VIP list de todo mundo que me tem adicionado mesmo ainda estando ghost, ai toda vez que eu logo eu tenho que da /ghost duas vezes pra ficar vermelho alguem sabe resolver isso? tenho as sources
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Em 23/02/2019 em 23:48, poko360 disse: boa noite, estou com um pequeno problema no meu ghost do server, quando estou ghost com meu adm, e deslogo e logo novamente, aparece em VERDE que eu loguei na VIP list de todo mundo que me tem adicionado mesmo ainda estando ghost, ai toda vez que eu logo eu tenho que da /ghost duas vezes pra ficar vermelho alguem sabe resolver isso? tenho as sources Infelizmente, mesmo quando está em Ghost Mode você irá aparecer online na VIP list de todos que o adicionaram... Caso você não queira que isto aconteça, te recomendo procurar um script para que não consigam te adicionar na vip... Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.