Postado Março 2, 2019 6 anos Galera fiz um ot dbo, sou novo nisso, mas meu ot nao veio com efeito nas skills. Por exemplo nem um dos kamehameha's sai. Apenas da a skill e hita. Queria saber oque é source Meu ot veio sem, tem como eu colocar uma? é possivel eu colocar efeitos sem mexer na source...? ajuda ae pf
Postado Março 2, 2019 6 anos Solução traduzindo a palavra " Source " significa Códigos de fonte. a source é todos os códigos de criação do jogo, é como se fosse o " cérebro " do seu jogo, onde vc pode ordenar coisas lá, ou retirar coisas do jogo. um exemplo, o sistema de effects do seu jogo, é as sources que ordenam que um effect seja lançado ao seu jogo. siim só dá pra aumentar o limite de effect se o jogo tiver as sources. e n, n dá pra vc pegar as sources de outro jogo, ah n ser que vc seja fodão em programação pra poder criar os sistemas que seu jogo tem. source é uma coisa única de cada server. se vc está editando um jogo para projeto sério, que vc deseja por on algum dia e ver crescer, recomendo vc n usar base sem source, pq sem as source vc n vai conseguir. boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.