Postado Março 5, 2019 6 anos Olá, boa tarde. Meu serve está online, meus amigos todos entraram e estão jogando. Mas, no Otservelist está parecendo OFFLINE. Alguém sabe do porque disto?
Postado Março 5, 2019 6 anos O meu da issu quando add Espero ums 2 minutos e atualizo a página e aparece online
Postado Março 5, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, mullino disse: O meu da issu quando add Espero ums 2 minutos e atualizo a página e aparece online Então, estou esperando faz uns 30m já. E continua a mesma coisa.
Postado Março 5, 2019 6 anos Qual IP vc esta usando no configurar.lua? E no site noip tem um tempo pro domínio ficar online Usa o IP de número no config.lua e no otservlist pra ver
Postado Março 5, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, mullino disse: Qual IP vc esta usando no configurar.lua? E no site noip tem um tempo pro domínio ficar online Usa o IP de número no config.lua e no otservlist pra ver Coloquei o Ip também. Mas, ainda aparece offline. Config já está com ip de número. esperei um pouco também para ver se ficava online Até mesmo no site está aparecendo ONLINE. ( Veja que tem 1 jogador online) Já até usei o comando /openserver, mas nada funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.