Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Olá, pessoal estou com um grande projeto de ot server para o ano que está chegando, vou procurar da o melhor apoio e investimento para que seja o maior ot server e também consequentemente ser o primeiro do ip list Bom em primeiro lugar será um ot server global com um excelente host, vou estar pondo a disposição o meu msn pra contato tenho muita certeza que todos os envolvidos sairão favorecidos. OBS¹ pessoal não peguem meu msn na intenção de fazer amizades, para isso tem as mensagens privada. OBS² sintam se a vontade para perguntar sobre qualquer assunto desde que seja sobre o server claro. só mais uma coisa pelo amor de deus não me digam que apenas sabem ser Gods ou Cm's. Msn para contato :[email protected] Brigada por tudo Bjusss
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos fale mais sobre o mapa eo dedicado par ver se ele aguenta o mapa global que espera que seja 100% com zao e yalahar Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor Olá, amigo o mapa vai ser full 100% quanto ao host ainda estou vendo qual é o melhor para suportar o server gostaria de contar com pessoas qualificadas para prosseguir com o projeto até porque uma andorinha só não faz verão. Obrigado se desejar e saber fazer algo entre em contato
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Aguardando o mapa Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.