Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Realmente esse tutorial é muito bom...já vi ele em vários sites. Obrigado por trazer pra cá...Vi seus outros tópicos, admiro sua iniciativa, é a mesma que tomei...e pro que precisar de ajuda pode contar comigo enquanto a intenção for essa...Também quero levantar essa seção, sou mapper mas estarei ativo na área de pixel art até que ela melhore Yesterday is Dead and Gone
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Voce ate pareçe q fez aula de arte no paint :fuu: Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor MadoxSilver~ Obrigado estou querendo mesmo dar um up na seção, estou disposto a receber ajuda e dicas de qualquer um que se interesse. Grimmjow~ ahusuhauhs, é tudo uma questão de pasciência e treino. www.patronum.online
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Ótimo tutorial, muito bem explicado, ja vi em vários outros ot's a maioria fazia, não dava explicação não havia coerência alguma, o seu ficou muito bem explicado com ótimos detalhes, que para alguns parece até ser bobo mais pra quem gosta e presta atenção está ótimo
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Interessante, não é só sair "spriteando" tem que pensar como e pra que o item sera usado. Bem legal. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.