Postado Março 7, 2019 6 anos Bom dia... Meu amigo tem um server on e esta passando por um problema a tempos. O que acontece é que os players caem como se o ot ficasse off.. porem o ot continua on sem erro nenhum no console , ai tem que reiniciar o server para poder voltar! o server dele é custom 8.6 (0.4). Não sei se é nuker ou o que pode ser, não é bug in game porque não acontece erros no console, e o servidor já chegou a cair apenas com o admin on e o server fechado para players. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? servidor tem host em dallas e dominio próprio em outro lugar. Agradeço a atenção! Editado Março 7, 2019 6 anos por PedroRox (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor 6 horas atrás, victor4312 disse: já aconteceu isso comigo, é ataques, tem que proteger a porta 80/7171/7172 se não me engano é ataques DOS. no meu caso o servidor ficava offline no OTLIST, quem estava logado no servidor não podia deslogar se não não logava mais até reniciar o servidor. O estranho é que o host que ela paga fala que não detecta ataque algum ao servidor.. é possível atacar sem o host detectar? porque tem proteção ddos o server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.